quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ROMPENDO PRECONCEITOS

Era o terceiro encontro do casal, resolveram sair do forró para ir para algum lugar mais tranquilo, no caminho surgiram algumas perguntas, afinal estavam se conhecendo:
- Você não tem mesmo nenhuma namorada, né? Imagino que não tenha porque afinal é a terceira vez que ficamos juntos no forró, porém não me custa confirmar.
- Não, eu não tenho !
- Já foi casado?
- Sim. E você?
- Eu não (rindo) solteira, sem filhos e morando com os pais. Sou esperta! (mais risos) (pausa) - Você tem filhos?
- Um.
- Qual a idade dele?
- Vinte e cinco anos.
- (Chocada) Vinte e cinco anos? Mas quantos anos você têm?
- Quantos você acha?
- Poxa, pensei que tinha menos que eu. Estava até meio assim de te contar que o meu aniversário será em comemoração aos meus quarenta anos.
- Tenho cinquenta anos.
- Mais ainda não completou, né?
- Já, em Junho. Isto tem algum problema pra você? Eu não devia ter lhe contado.
- Não tudo bem. Adorei saber isso. Mas se fosse pela Internet eu jamais o teria encontrado, o seu filho é o meu perfil. Muito obrigada por ter me ajudado a quebrar um preconceito. Estou mesmo muito feliz. Mas e pra você, não tem nenhum problema a minha idade?
- Claro que não ... é mais nova.





2 comentários: