sábado, 22 de setembro de 2012

SE LIVRANDO DE UMA PIZZA

Ontem o meu namorado veio em casa, não me senti a vontade para comer a sopa que costumo comer ao jantar, achei melhor pedir uma pizza, abri mão do carboidrato da tarde e era só pedir alguma que não fosse tão calórica, pensei em pedir pizza de atum.
Porém estou tão apaixonada, tão feliz, que foi inevitável deixar que ele escolhesse os sabores da pizza, ele falou que poderia ser qualquer uma, mas eu insisti e ele disse aliche, ironicamente o único sabor de pizza que não gosto, quando soube que eu não gostava sugeriu portuguesa e tomate seco.
Desisti da pizza de atum, mais por conta da cebola do que para agradá-lo, não é bom comer cebola se temos a intenção de passar a noite inteira beijando na boca. Comprei meia rúcula com tomate seco e meia portuguesa. Optei pela pizzaria Hohana que sempre manda as pizzas bem caprichadas.
Quando chegou eu desci pra pegá-la e quando arrumei a mesa o convidei para jantar, foi então que descobri que ele não come muito, comeu duas fatias, eu também comi duas fatias mas teria comido mais uma tranquilamente.
As demais fatias ficaram em cima da mesa a noite inteira e confesso que só não as devorei durante a madrugada ou no café da manhã, porque não estava sozinha e sim muito bem acompanhada.
Mas hoje cedo, ele ia embora e seria um risco enorme a pizza em casa, tentei dá-la para alguém aqui do bairro mas não encontrei em ninguém, também tentei em São Paulo mas nada, quando eu via alguém q poderia aceitar não conseguia parar o carro eu já tinha desistido quando um rapaz foi pedir para limpar o vidro do meu carro. Ofereci e ele aceitou. Alertei q estava fria e mesmo assim ele a quiz e ainda convidou um amigo para compartilhar. Foi um alivio me ver livre daqueles pedaços de pizza dentro de uma caixa no banco de trás do meu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário