sexta-feira, 7 de setembro de 2012

BOLO DA PROMOÇÃO

Estou desde o começo do ano economizando o meu vale refeição que recebo da Prefeitura de Diadema para gastá-lo com minha festa de 40 anos, através da minha cunhada conheci o bolo da Coop e como lá aceitam o PLANVALE eu não teria nem o porque comprar bolo em outro lugar.
Acontece que semanalmente ou quinzenalmente eles colocam algum bolo em promoção, na semana passada eu tinha ido e a promoção era o bolo de frutas ou doce de leite, preferi aguardar as novas promoções já que minha festa será somente no final do mês.
Hoje fui a Coop e descobri que esta na promoção o bolo de bombom e o bolo sensação de chocolate, vim pra casa e agora estou voltando lá com o meu vale pra comprar 10 quilos de bolo de chocolate.
Ainda não sei se irei comê-lo, só por hoje não irei comê-lo, mas para mim ou para os meus convidados tem que ser um bolo bem gostoso. Afinal é o bolo do meu aniversário ... rs

Um comentário:

  1. Comi o bolo e ontem descobri que ele foi o responsável pelo aumento no índice de glicemia de jejum no exame que fiz no dia 04 de Outubro.
    Estava bommmmmmmmm .... risos

    ResponderExcluir