sexta-feira, 16 de novembro de 2018

TERCEIRA SEMANA DO CARDÁPIO DA DRA THALITA

Esta bem difícil, principalmente do jantar até a hora de dormir, isso é ruim, não tenho pressa de emagrecer, certamente poderia comer mais alguma coisa a noite mas a Dra. Thalita disse que o tal fitoterápico me tiraria a fome mas não tirou.

Mas continuarei fazendo até a data que vou retornar lá, dia 26 de novembro de 2018.

Como eu já disse o cardápio é confuso e difícil de seguir, repetir por uma semana o mesmo prato acaba ficando mais prático.


Café da manhã
Café preto ou chá
01 fatia de pão de forma
20 gramas de requeijão light ou geleia sem açúcar

Lanche da manhã
01 fruta
03 castanhas do pará

Almoço
Salada a vontade
Frango 100g
80 gramas de macarrão integral

Lanche da tarde
Iogurte desnatado
1 colher de sopa de granola

Jantar
Salada a vontade
Frango 100g 

Ceia
Gelatina Diet

2 comentários:

  1. É preciso ter um plano de ação para poder seguir um plano alimentar, e eu esqueci de descongelar o frango, de temperar e de assar o frango para levá-lo ao trabalho hoje. Agora estou temperando com sal e pimenta e colocando na air flier mas tempo insuficiente. Não sei se na escola terá frango, se encontro na ida Mac Donalds salada de franto, ou no Subway é muito cedo.

    ResponderExcluir
  2. Trocando de cardápio ... estou na quinta semana e acho importante a gente fazer uma mudança no cardápio vez ou outra .... a nutróloga ficou de me enviar um novo cardápio inclusive incluindo água de coco e frutos do mar já que estou indo para a Bahia na próxima semana .... mas como ela não enviou estou retornando ao cardápio da amada Dra. Angelica que talvez oficialmente nem seja doutora já que não é médica ... mas ela me atende com mais prontidão ... e eu gosto muito disto.

    ResponderExcluir