quarta-feira, 21 de novembro de 2018

DRENAGEM COM A MEIRE

Já faz tempo que minha amiga Débora me falou que havia encontrado próximo a sua casa uma massoterapeuta ótima com preços melhores ainda. Demorei um pouco e resolvi procurá-la, queria dar um up na dieta e como eu adoro um sal a retenção de líquido certamente era um fator que me deixava mais pesada na balança. Não precisei de muitas sessões pra me sentir mal por ter pago tão pouco, me sentia a explorando, o trabalho dela era bem feito, conversei muito com ela sobre isso, até porque tenho em casa um marido que não valoriza o seu trabalho, que não coloca em seu custo o seu tempo, só leva em conta o valor da matéria prima. Emagreci e engordei neste ano, 7 quilos é muita coisa, resolvi voltar para a Meire. Fizemos um esquema no horário que eu saia do trabalho e já ia direto pra lá e na quarta de lá já iria pra dança circular, isto me obrigava a comer corretamente pelo menos duas vezes na semana e deu certo, eu emagreci novamente, não cheguei aos 87,700 kgs que marcou na balança da Meire, desconfio que a balança dela esteja errada mas certamente nos 89,400 kgs que marcou minha balança. Menos do que os 94 kgs que marcava antes de eu  procurá-la pela segunda vez este ano, as dez sessões voaram hoje foi o último dia e eu queria mais. Não posso pagar mais umas sessões estou dura, gastei demais nestes dias e não aceito que ela não valorize seu trabalho, ela é ótima. Conversa na medida certa, papeamos e pego no sono, tudo bem equilibrado, no frio rola um coxão bem quentinho, perfeito. Mas o que provou seu profissionalismo, foi que eu já tinha tirado a roupa para a massagem quando relatei que tinha ido parar no hospital por causa de infecção de urina, imediatamente ela disse que não poderia fazer a drenagem e já desmarcou a do dia seguinte. Eu já estava lá ela teria que repor mas ela priorizou minha saúde eu também usei o bom senso e naquele dia fiz uma drenagem facial. Vou deixar registrado aqui o seu nome e telefone, ela trabalha em São Bernardo do Campo e eu a recomendo. (11) 99384.8624

Um comentário: