segunda-feira, 26 de novembro de 2018

JEJUM E EXAME DE SANGUE

Preciso fazer exame de sangue, prefiro fazer exames de sexta-feira quando não tenho aula, odeio faltar no meu trabalho principalmente para fazer alguma coisa que eu poderia fazer de sexta-feira. Porém, a doutora pediu o exame hoje para eu levar pra ela na próxima segunda-feira se eu for fazer na sexta-feira não terei tempo hábil pra isso. De quarta e quinta-feira trabalho em Diadema o que dificultaria eu ir até o laboratório, amanhã será o Saresp e eu não terei alunos. Por tudo isso, é melhor que eu faça o exame de sangue amanhã. Mas já faltei hoje pra participar do Conselho de Escola da outra escola. Pra quem odeia faltar, faltar,  num dia e no outro ter que se ausentar mesmo que por um tempo é horrível. Mas tenho que pensar em mim, se eu for fazer o exame as 6h das manhã terei que parar de comer às 18h. Isso seria péssimo, seria horário de conselho final das oitavas séries e depois ter que ficar até as 23h na escola sem comer. Se eu aguardar o horário de jantar, será as 20h30min, talvez seja a melhor opção e amanhã dou uma fugida para fazer o exame, outra opção seria as 12h30min depois da aula, mas ficar a manhã inteira sem aluno e sem comer não daria certo.
Escrevendo consegui decidir, vou comer no horário do jantar da escola e amanhã por volta das 20h30min saio da escola e vou fazer o exame, como tenho acúmulo mesmo trabalhando com jornada reduzida tenho autorização legal para isso. Mas como não estarei em aula e não pretendo usar 1 hora para ir e mais 1 hora pra voltar
às vezes só mostrando o atestado consigo me reportar diretamente com a direção sem precisar burocratizar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário