quinta-feira, 22 de novembro de 2018

REMÉDIO??? NÃO, REMÉDIOS, NÃO! NUNCA

Quando olhei para o cardápio receitado pela Dra. Thalita e vi que a última refeição seria o jantar e sem carboidrato, vi que não seria possível, quando eu disse a ela que era pouco pra mim aquela quantidade de alimentos ela anunciou que eu tomaria um remédio para tirar a fome. Remédio??? Remédio para emagrecer???? Isso não! Mas ela garantiu que era um fitoterápico, que não causaria dependência. E que além deste remédio, tinha também uma caneta que eu aplicaria no abdome que em 2 meses eu emagreceria 14 kgs. Não a doutora não me conhece, não queria remédios, não tenho pressa para emagrecer. Só quero recuperar minha saúde e comer com serenidade. É só isso! Emagrecer é uma questão de tempo. Sai do consultório e antes de chegar em casa já tinha ligado para uma amiga, que me disse que eu deveria usar esses medicamentos, que se eu estava com 20% de gordura entre os orgãos, a glicemia acima, eu tinha que usar sim os remédios. Cheguei em casa e mandei a mensagem pra minha prima psicóloga e pra minha amiga psicóloga, a minha prima disse que eu poderia tomar o fitoterápico, mandei fazê-lo quase R$ 150,00, agora injeção na barriga era demais pra mim, procurei minha nutricionista, ela concordou com o fitoterápico não com a tal caneta, que descobri que era quase R$ 500,00 com este valor não tive dúvida já paguei uma consulta na nutricionista que esta R$ 370,00. Comecei a tomar o remédio somente às 17 horas, porque de manhã estava tranquilo o cardápio, isso durou alguns dias, quando minha prima soube e também a nutricionista disseram que estava errado que eu teria que tomar manhã e noite, do jeito que a doutora receitou. Eu já tinha ido na minha psicóloga com o remédio encomendado e ala me explicou que existe a dependência química e a psicológica, que a química não teria com aquele medicamento e a psicológica devido a minha rejeição ao uso do mesmo certamente eu não teria. Na semana seguinte, já tomando o remédio eu me sentia sonolenta e mais atrapalhada, culpei o remédio, ela pediu pra ver a embalagem e me disse você esta com calor, que nem todo mundo, por isso a moleza que até ela sentia naquele dia quente. Eu já estava tomando o remédio às 10h e às 17h há mais de duas semanas quando neste último feriado eu observei que na embalagem tinha uma observação da farmácia Magistral, onde manipularam o remédio, que ao invés de 01 cápsula eu teria que ingerir 3, logo faz menos de uma semana que estou tomando o remédio direito, e estou ficando com dor de estômago. Não vejo a hora de voltar na Doutora pra ver  o que ela me diz. Não vejo diferença no meu comportamento, sempre agitada e com vontade de comer doce.  Só que agora com dor de estômago. Quanto ao outro remédio, eu iria deixar guardada  a receita caso mudasse de ideia, mas já perdi uma das vias da receita, é remédio não é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário