segunda-feira, 30 de abril de 2012

RECAÍDA

Estou em recaída.  Tudo estava bem, viajei para Peruíbe com os meus primos, na mala havia colocado alguns alimentos que fazem parte do meu planejamento alimentar e que provavelmente não estariam na lista de compras eu não tinha o porque sair do meu plano alimentar, sabia que poderia contar com Deus, com os meus familiares que torcem por mim, com outros amigos que eu poderia ligar a qualquer momento, com a literatura dos Alcoólicos Anônimos que estava ao alcance das minhas mãos. Logo, o fato de estar fora da rotina não seria o motivo que me faria perder o foco na minha recuperação.
Na sexta-feira jantei sem legumes e verduras, comi siris feitos por minha tia que tem casa em Mongaguá, e antes de chegar em Peruíbe ainda no carro bebi um Nescau light que fazia parte do meu plano alimentar.
No sábado por descuido acabei comendo um pedaço de torta com salsicha, mas evitei a culpa e me mantive em recuperação.
No domingo, estava na praia quando conversando com minhas primas, me dei conta que não havia comido no dia anterior os chocolates Diet Alpino que eu poderia ter comido, me chamou a atenção ter trocado chocolate Diet por frutas mesmo sabendo que somente nos finais de semana tenho autorização para comê-los.
Ao voltar da praia, estava faminta, o churrasco não estava pronto e eu comi um chocolate Diet Alpino, quando fui almoçar fiquei em dúvida se comia a farofa ou o pãozinho que parecia delicioso, peguei a farofa e um espeto de carne e depois fora de controle comi mais um espeto de linguiça no meio do pão, e depois mais um espeto de carne, e agora que estou colocando tudo o que comi neste blog, acho que também comi um pão com vinagrete além da salada de chuchu.
Depois comi mais um chocolate Diet e quando dei uma volta de carro com uma das minhas primas, comi metade de um outro chocolate Diet.
A noite, fomos no Pão de Maçã, tomei um suco chamado Hawai, suco de laranja, abacaxi, gengibre e mel.
Sabia que tinha que voltar ao meu plano alimentar, e embora não tivesse como mudar o que passou teria a oportunidade de retomar minha recuperação.
Pela manhã, comi um pão com manteiga e no almoço um prato de feijoada que estava fora do meu plano alimentar, ao chegar em casa comi todos os chocolates Diet Alpino que ainda havia no armário, depois comi dois saquinhos de balinhas de goma, a tarde comi cinco fatias de pão de forma com patê de atum e leite com achocolatado, minha prima e duas amigas vieram em casa a noite e eu comi um pedaço de pizza logo após ter bebido dois copos de coca Zero fiquei passando mal, mas assim que melhorei comi junto com elas mais algumas balinhas de goma.
Agora estou postando e já pensando em tomar um copo de leite.
Porque é tão difícil sair de uma recaída?

3 comentários:

  1. E então, voltou pra dieta?

    ResponderExcluir
  2. Sharon, sai fora no domingo e na segunda e na terça tudo que fiz foi comer ainda mais do que havia comido no domingo, até açúcar eu ingeri. Hoje, retomei o meu plano alimentar mas não me sinto em recuperação. Parece que a qualquer momento vou sair fora novamente, me sinto péssima com isto.

    ResponderExcluir
  3. Segundo dia seguindo meu plano alimentar mas ainda não me sinto segura e como se a qualquer momento eu pudesse colocar tudo a perder (MAIS UMA VEZ)

    ResponderExcluir