terça-feira, 24 de abril de 2012

Quando eu morrer !

Tem gente que não gosta de falar de morte, se você for uma destas pessoas acho melhor nem ler este post.
ESPERO VIVER MUITOS E MUITOS ANOS, até porque a festa de 40 anos esta logo aí, mas se por acaso eu vir a morrer antes de você, por sugestão de uma amiga deixo por escrito (aqui no blog) algumas orientações para quando eu morrer:

* SOU DOADORA DE ORGÃOS!
(Não esqueçam que fiz a cirurgia a laser nos olhos, não tenho vesícula e uns parafusos a mais na coluna ... rs ... Falando sério, a família precisa informar isto no hospital e eles devem se encarregar em relação ao resto)

* VELÓRIO QUANTO MAIS RÁPIDO MELHOR, JÁ MORREU MESMO !!!!
(Mas como quero doar os orgãos talvez enrole um pouco pra liberar o corpo, olha se não fizerem velório acho até melhor)

* ENTERRO
(Em qualquer lugar, não vão me gastar dinheiro com caixão chique, coroas de flores)

*EXTREMA UNÇÃO
(Podem chamar padre, pastor, ... qualquer um pode rezar pela minha alma e também pelas pessoas que continuarão vivas, que elas aceitem que a morte é só mais uma passagem entre tantas que passamos em toda nossa existência)

*ORAÇÃO DA SERENIDADE
"Concedei-me Senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que eu não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir uma das outras"

*LÁGRIMAS
(Se ninguém chorar vou ficar um pouco frustrada, mas nada de fazer barulho e balançar muito os ombros, isto seria plágio da morta em vida)

*FESTA
(NUNCA DEIXEM PASSAR A OPORTUNIDADE DE COMEMORAR A VIDA, SÃO MOMENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO, ALEGRIA QUE FAZEM A NOSSA VIDA REALMENTE VALER A PENA, NÃO PRECISA COMEMORAR A MINHA MORTE, ISTO PODE SOAR ESTRANHO, MAS COMEMOREM O TEMPO EM VIDA QUE TIVEMOS JUNTOS)


*LIVROS
(Doa todos para a Escola Livre de Teatro, o que não servir pra eles, eles podem doar para os alunos da escola, exceto o "Para Sempre" se ainda tiver algum exemplar vai dando para quem for nascendo dos Perdão.)

* QUANTO AO RESTO
(Façam o que quiser, ninguém mandou continuar vivo ... hehe)


*NEGÃO
(Se eu morrer sem ter encontrado o meu quem sabe do lado de lá ... hehe ... E se eu tiver tido a oportunidade de encontrá-lo em vida que ele não enrole com a próxima como enrolou para me conhecer)





"Se queres saber se sua missão na Terra esta cumprida, basta verificar se esta vivo: Não está!" (Richard Bach)

Um comentário:

  1. Pô! Achei que o exemplar de "Para Sempre" seria para mim! :O( Depois não vá se admirar se eu não chorar! :O)

    ResponderExcluir