domingo, 6 de maio de 2012

SAINDO DA RECAÍDA EM UM DIA !

Sexta-feira tive um jantar em comemoração ao 50º aniversário do meu primo, foi num restaurante oriental lá na Liberdade, super chique, uma mesa enorme e os nossos pés ficavam num buraco, não gosto de comida oriental e estava disposta a me manter em recuperação, era o terceiro dia que eu conseguia comer direitinho embora não me sentisse totalmente em recuperação, comecei com uma salada acho que o nome era Misaji, cogumelo, broto de feijão e manteiga, eu gostei e até repeti este pedido.
Mas na verdade eu preferia o rolinho primavera de camarão com chesse, mas não pretendia comer fritura, na medida do possível seguiria o meu cardápio para perda de peso.
Os demais convidados demoraram para chegar, eu já estava com fome e enquanto esperava os demais acabei  experimentando o rolinho primavera, o primeiro estranhei a fritura, não costumo comer fritura, mas depois acabei comendo outros.
Quando trouxeram os sushis e sashimis eu provei quase todos que colocaram na mesa, não que seja minha comida preferida, comia fazendo careta e muito temerosa mas consegui comer com um pouco mais de facilidade do que das vezes anteriores em que experimentei estes pratos.
Na verdade, eu estava encantada, com o ambiente, os pauzinhos com elásticos, as pessoas, até o garçom era gente boa.
Acabei saindo da dieta, mas hoje frequentei duas reunião de uma irmandade que tem me ajudado a me manter abstinente e finalmente saí com o "viúvo", fui na casa dele, conheci mãe, irmão, filhos e primos, empresa e residência e ficamos juntos.
É tem coisas que são melhores do que comer compulsivamente, pena que não posso inclui-las em meu plano de ação.




 Foto da pizza a qual me referi no meu último comentário neste tópico.


2 comentários:

  1. Quanta agitação... Está mais segura na sua dieta? Eu continuo vivendo a minha, fui na nutricionista sábado desde a primeira visita emagreci 4 Kg, ela me parabenizou e me liberou comer um prato diferente no almoço de domingo (macarrão, lasanha, feijoada) com moderação...

    ResponderExcluir
  2. Sim, estou segura no sábado levei Nescau Light para a Virada Cultural depois do meu encontro "amoroso" ... risos
    E ontem meus pais pediram pizza e a pizzaria nos presenteou com uma pizza de chocolate, parece até piada ... risos
    Mas isto não me abalou em nada, tirei uma foto pra poder postar aqui e fiquei de boa.
    Graças a Deus me mantenho em recuperação.
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog, o mesmo para mim é um instrumento de recuperação.

    ResponderExcluir