terça-feira, 8 de maio de 2012

AROMAS QUE TORTURAM

Tem cheiro que realmente incomoda, quem é que gosta de ficar atrás de caminhão de lixo ou ter um copo de cerveja derrubado na roupa? São cheiros que nos dão asco, vontade de vomitar ou no mínimo sair correndo. Alguns cheiros parecem imperceptíveis para algumas pessoas mas incomodam outras, cheiro de cachorro e cigarro são bons exemplos disto. Os dois me incomodam muito porém algumas pessoas que convivo parecem nem notá-los. Mas quero escrever sobre cheiro bom, faço aula de dança e tem uns homens com cada perfume que impregna na nossa roupa e a gente vai pra casa até suspirando, mas o que me pegou hoje foi cheiro de  chocolate não bastasse ser gostoso tinha que ser também tão cheiroso? Hoje durante o conselho dos 4ºs anos, eu tentava focar na fala da coordenadora mas algo me tirava a atenção, quando olho era um pedaço de ovo de Páscoa que depois de desfilar de um lado para o outro da sala estava posando ali ao meu lado. Estressei, para a felicidade das professoras que estavam longe de mim levei o pedaço de chocolate para elas, não quero por perto nem cheiro de chocolate, quanto ao perfume masculino é bom suspirar mais forte vez ou outra.

2 comentários:

  1. Pois é, ninguém pode resistir... Gi, troca a foto do teu blog. Coloca uma foto tua em que você nao estaja comendo. Beijocas. Fafa.

    ResponderExcluir
  2. Fafá, a foto não é minha. Mas fui eu que tirei! Tenho crédito na mesma, né?

    "JUNTOS SOMOS SEMPRE MAIORES"

    Por isso criei este blog, aqui encontro forças pra me perdoar de toda a culpa que sinto simplesmente por ser feliz e pra me manter fora da compulsão, com as visitas e comentários percebo que não estou sozinha.

    Obrigada por comentar !

    ResponderExcluir