quarta-feira, 30 de maio de 2012

COM REMÉDIOS E SEM BANANA ... AFF!

Passei no Dr. Derci, que é o cardiologista da família,  ele me pediu vários exames, entre eles um hemograma completo, aproveitei para mostrar este exame a endocrinologista Dra Cybelle  e a nutricionista Dra Angélica.
As duas, excelentes profissionais, que compartilham da mesma paciente, não se conhecem mas costumam ter a mesma opinião sobre os fatos, ambas preferem que eu coma pão à bolachas e concordaram que o quadro de pré-diabetes poderia ser reversível no meu caso.
Terça-feira passada, fui na Dra Cybelle, ela elogiou muito todas as taxas que consegui reduzir no meu organismo, disse que eu não precisava nem fazer o exame de curva glicêmica neste momento, que pelo exame de sangue era possível ver que tudo estava caminhando muito bem. No entanto, não diminuiu em nada o meu remédio para tireoide e nem suspendeu o remédio que estou tomando para diabetes, achou melhor aguardar mais alguns meses.
Me orientou a voltar no final de Agosto ou caso eu emagreça mais cinco quilos, é claro que pretendo eliminar o quanto antes estes cinco quilos.  Já tenho até comprado o remédio da tiroide em doses menores. Ela foi subindo  a medicação e eu guardando as anteriores, na esperança de voltar a tomá-los.
Ontem, fui na Dra Angélica, ela esta com um aparelho novo em seu consultório, não teve mais que dar as beliscadinhas pra saber o quanto de gordura tenho em cada parte do corpo, a máquina é muito chique mas me sacaneou, mesmo com o exame de sangue com as taxas de gordura e açúcar em ordem, tive que reduzir a quantidade de calorias do cardápio e ainda não posso comer nem uma banana por semana, não é que eu goste de banana mas entre as frutas é a que eu menos desgosto.
Poxa vida, DEZESSETE QUILOS a menos entre o dia primeiro deste ano e ontem, e eu continuo com remédios e sem banana ... AFF!



Nenhum comentário:

Postar um comentário