quarta-feira, 2 de março de 2011

PROMESSAS E PROMESSAS

Logo cedo a Sharon me mandou um torpedo, costumamos trocar torpedos de incentivos de dietas, na verdade compartilhamos nossa dieta e isto sempre serve de incentivo para ambas.
Combinei com ela que anotaria tudo o que eu comesse e que a noite postaria neste blog, durante o dia trocamos mais alguns torpedos, em todos estávamos no controle da situação mesmo em alguns períodos mais dificeis como o final da tarde.
Eu ganhei um caderninho lindo da minha prima Fátima, que mora na França, pretendia usá-lo para este fim, anotar tudo o que como, já fiz isto com a orientação da Dra. Angélica durante um período e funcionou.
Mas o caderninho é tão lindo que embora eu o tenha carregado comigo durante todo o dia não tive coragem de usá-lo.
A tarde ganhei um outro caderno da coordenadora da escola, também capa dura e quadriculado.
Enfim, não faltaram cadernos mas faltou a iniciativa em usá-los.
Tentei anotar na cabeça tudo o que comi e aí segue conforme o prometido a relação de tudo o que comi: um copo de café com leite e adoçante, um congelado Sacia de feijoada, uma banana, dois pães de forma com margarina light, um copo de leite desnatado com achocolatado Gold, uma sopa Sacia de canja de galinha e chutei o pau da barraca com: 02 copos de leite desnatado com achocolatado Gold, 04 fatias de pão de forma com margarina light e cinco bolachas salgadas, dois pirulitos mastigáveis e morando e um copo de Eno guaraná a sopa não me caiu bem ... risos
Agora vou dormir antes das 21h antes que a comilança seja maior.
Amanhã um outro dia novas promessas.

2 comentários:

  1. Bem, hoje acordei e fiquei desesperada com a situação, tudo que eu tinha emagrecido no ano passado já estava de volta, fiquei super chateada, então como combinado com a Gi, tentei anotar o q estava comendo no decorrer do dia mas não contava com uma subita irritação e tristeza q me fez sentir vontade de devorar um pedaço de bolo, bolachas e salgados...
    Bem, como a Gi falou amanhã é um outro dia

    ResponderExcluir
  2. Outro dia e outra vacilada ... minha mãe inventou de descongelar feijoada ... hj sai fora mais cedo q ontem ... afff

    ResponderExcluir