domingo, 13 de março de 2011

MELHOR REMÉDIO

Ontem à noite fui em mais um buffet infantil, aniversário do meu primo Vitor de dois anos, os adultos estavam enlouquecidos com o La Bamba, Arborismo, Tirolesa e Barco Vicky tirando as mamães que tiveram que acompanhar seus filhos no brinquedão, um negócio com muitas subidas e descidas, cheio de curvas e obstáculos, com direito a piscina de bolinha e um belo escorregador.
E eu por conta da cirurgia na coluna, tive que me conter, brinquei apenas no barco Vicky na intenção de encorajar o meu sobrinho a entrar no brinquedo, porém o máximo que consegui foi que ele se aproximasse do brinquedo para ficar me vendo.
Não sei ao certo quanto pesa o meu sobrinho, ele tem 3 anos e meio e não é nada mirradinho, e muitas vezes eu não resisto em pegá-lo no colo, quem é tio ou tia sabe que realmente sobrinhos é algo irresistível, o meu eu garanto que é.
Tinha um corredor escuro com algumas estrelas na parede que acabava num outro corredor onde o tento se movia com mais estrelas coloridas e tinhamos a sensação que o chão se movia eu queria que o meu sobrinho visse isso, mas ele não estava a fim, estava com medo. Foi então que eu o peguei no colo para persuadi-lo mas isto não foi muito rápido levou um tempinho e muita conversa, não sei se deu muito certo minha investida consegui que ele entrasse no brinquedo sem chorar e que depois até voltasse ao mesmo novamente no meu colo mas minha coluna cansou, dor mesmo eu nunca mais tive mas quando faço alguma estrapulia eu a sinto cansada.
Pela terceira vez em seis meses de cirurgia tive que tomar um comprimido de Dolamin, o remédio é bom e eu consegui ter uma boa noite de sono, mas o melhor remédio é EMAGRECER, o que carrego de quilos a mais daria para carregar dois sobrinhos e agora que graças a Deus o segundo esta a caminho já é tempo de eu emagrecer.

3 comentários:

  1. Pois é Dna Gislaine, eu parei novamente o regime essa semana mas quero voltar o mais rápido possível pra valer, vamos?????

    ResponderExcluir
  2. hummmmm.... tá aí um bom incentivo.... dou o maior apoio.

    ResponderExcluir
  3. Troquei um pacotinho de bolachinhas salgadas por quatro copinhos de café cheios de pingo d´ouro e suco artificial de laranja à tarde e agora a noite comi umas seis ou sete bolachas doce sem recheio com um cappucino light.
    Depois de tantos dias seguidos de compulsão devo me dar por satisfeita por ter cometido estes pequenos delitos.

    ResponderExcluir