segunda-feira, 28 de março de 2011

HERBALIFE

Conheci pessoas que emagreceram e muito seguindo o programa da Herbalife, mas nunca me identifiquei com o mesmo, acho que temos que emagrecer comendo o que todo mundo come e não um shake que me lembra um tipo de medicamento.

Se preciso de cálcio, ferro e sei lá mais o que, deveria encontrar nos alimentos que ingiro oque preciso e não em um pó vendido dentro de um pote de plástico e "caro". Porém,  tenho ouvido que não devemos ser 8 ou 80 e se não estou conseguindo emagrecer com tudo o que acredito talvez seja a hora de experimentar o que não acredito.

O certo seria substituir duas refeições pelo shake, mas isto seria pedir demais para quem não acredita que este shake seja mesmo gostoso e sacie a minha fome além de emagrecer.

As 19h, fui batê-lo, deveria ser algo simples mas não foi. Ontem acompanhei uma amiga batendo o seu shake e não me pareceu nada complicado, mas comigo foi. Primeiro eu não conseguia encontrar em casa o liquidificador, encontrei o mix, montei e desmontei algumas peças e não consegui descobrir como aquele negócio funciona, depois achei o liquidificador até consegui montar e bater, coloquei o leite desnatado, duas colheres de sopa do tal pó de baunilha e uma fatia caprichada de abacaxi, mas ao tentar tirar o shake do copo desmontei o copo do liquidificador e o liquido escorreu quase todo para a pia, tentei fazer outro mas o copo não encaixava, quando encaixava não ligava, ... um rolo.

Minha mãe que presenciava tudo desacreditando na minha dificuldade em fazer um shake correu ao meu auxílio, e graça a ela consegui tomar o meu copo de shake, não é bom, bom é leite desnatado com Gold, bom é shake de ovomaltine do Bob's, bom é tomar Pastis, não é bom mas pelo jeito sacia mesmo, pelo menos até agora não estou sentindo fome.

Tentarei trocar o jantar pelo shake durante toda a semana.

7 comentários:

  1. SE DER CERTO ME AVISA QUE EU VOU FAZER TBM!!!

    E na hora de beber pensa que vc ta bebendo a coisa mais gostosa do mundo!!!!

    hummmm...pensou?
    deu ate água na boca!!!


    rsrs



    sera?!

    ResponderExcluir
  2. Fui pra cama às 21h30min e com fome ou talvez vontade de comer alguma coisa que não era uma frutinha, mas hoje acordei com muitas gramas a menos.

    Vamos ver como será este segundo dia com Herbalife no jantar, como hoje faço aula de dança a noite acredito que será mais que ontem, pelo menos hoje ja sei onde estará o liquidificador ... hehe

    ResponderExcluir
  3. Com banana o shake não ficou tão ruim, mas não consigo botar fé que um copinho de shake saciará a minha fome.

    Comeria tranquilamente algumas bolachinhas junto com o mesmo.

    Ainda bem que daqui uma hora eu saio de casa para fazer aula de dança.

    Esta história de Herbalife realmente esta sendo uma atitude desesperada de voltar a emagrecer.

    ResponderExcluir
  4. Santa Katia, ficamos 24 minutos no telefone, foi ela que gentilmente me vendeu o shake que havia comprado pra consumo próprio, entre muitas reclamações minha em relação ao gosto do shake, falta de saciedade eis que ela me pergunta: - Você tomou água?
    Lá vai a Gislaine pra cozinha tomar um copo de água e ela estava certa muitas vezes confundimos sede com fome.
    Eu estava com sede !

    ResponderExcluir
  5. Hoje tive uma reunião das 18h às 20h, deixei para tomar o shake na volta, cheguei em casa com muita fome mas pelo menos não irei dormir com fome já que faz menos de uma hora que tomei o shake.
    Hoje eu bati com mamão, a Katia mandou umas receitinhas de Shake vou ver se consigo melhorar este negócio.

    ResponderExcluir
  6. Mais um dia de herbalife !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Descobri duas primas que seguem atualmente o programa da Herbalife, estive com elas hoje durante uma festa em buffet infantil.
    Como ainda estou um pouco perdida e descrente perguntei a uma delas como estava se alimentando na festa.
    Ela disse que em festas da uma desencana como o que tem vontade e no jantar certamente tomaria o shake.
    Não comi frituras e nem refrigerante.
    Mas comi assados, massa e doces.
    Agora tomei o shake e amanhã começo um novo plano alimentar com dois shakes por dia.

    ResponderExcluir