terça-feira, 15 de março de 2011

TER UM CARDÁPIO É FUNDAMENTAL !

Acho tão estranho fazer dieta sem ter um cardápio à seguir, ontem e hoje eu tentei fazer dieta sem um plano alimentar mas termina o dia e eu fico com a sensação de que não fiz as coisas direito, hoje eu anotei "quase" tudo o que eu comi, deixei de anotar porque não sei onde foi parar o caderninho onde comecei a tomar nota.

6h - copo de café com leite
9h - copo de água de coco
11h50min - arroz, feijão, peixe ao molho, beringela, brocolis, salada de rúcula com alface e uma laranja
15h - copo de café com leite e 5 bolachas doces
18h - arroz, peixe ao molho, beringela, salada de rúcula com alface e uma banana
22h - copo de água de coco e um Supino de banana com chocolate

Embora não tenha cometido nenhum pecado PRECISO DE UM CARDÁPIO.

4 comentários:

  1. Nunca fui muito boa com cardápio, acho q poucas vezes consegui seguir um, estou tentando não cometer pecados na dieta mas acho q vou procurar fazer essa dieta com mais diciplina, vamos ver no q dá...

    ResponderExcluir
  2. Achei o tal caderninho de anotação ... acrescentei 23h ... capuccino light e cinco bolachas salgadas ... Eu devia ter ido dormir pra não comer ... mas uma amiga estreia hj no MTV e eu estou aqui pra prestigiá-la.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente estou seguindo um plano alimentar "semanal", que eu mesma imprudentemente inventei ... ai ai ai !

    Café da manhã: Café com leite com adoçante
    Intervalo: Água de côco
    Almoço: Livre MAS COM BOM SENSO
    Lanche da tarde: uma fruta
    Jantar: shake

    Como é "semanal" já tenho em mente um outro para a próxima semana, posto aqui quando for segui-lo.

    ResponderExcluir
  4. Tentando diminuir a fome e aumentando o prazer durante a dieta:

    CM - Shake
    I - Supino de banana
    A - Shake com fruta
    LT - Bolacha e chá
    J - Congelado Sacia
    C - Copo de leite

    ResponderExcluir