quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

QUE DIA !

Tomei um copo de leite gelado com café descafeinado e stevia e segui rumo ao trabalho.
Cinquenta e cinco minutos deveria ser mais do que suficiente para que eu chegasse em meu trabalho, mas fiquei duas horas no trânsito, perdi a primeira aula e quase perco também a segunda.
Coloquei R$ 18,00 de crédito no celular para que a professora da sala fosse avisada com antecedência que eu não estaria a tempo de dar aula porém o recado não foi dado.
No caminho masquei chiclets sem açucar e tomei uma garrafinha de suco clight de Pera, ao chegar na escola fui ao banheiro e sem tempo de comer minha bolachinha Club Social, corri para a sala de aula antes que perdesse também a segunda aula.
Na hora do almoço comi meu congelado Sacia de panqueca com carne e milho, desprezei o brocole que acompanhava o prato mas aceitei um pedaço de mamão cedido gentilmente por uma colega de trabalho.
Minha mãe teria ficado feliz ao me ver comer mamão !
Na reunião de formação não consegui conversar com a PCOP sobre minhas dúvidas mais uma vez a hora formação é centralizado na professora da sala e os especialistas ficam sem formação.
Ao sair da escola não chovia mas despencava o mundo e o meu carro pela primeira vez havia ficado no posto de gasolina a dois quarteirões da escola para que fosse lavado e é claro que dentro do carro estava o meu exótico guarda-chuva quadrado, fiquei ensopada.
Definitivamente o dia não havia começado bem, mas poderia terminá-lo bem.
Fui encontrar com a mãe do meu ex-namorado e foi um encontro maravilhoso, tomei dois copos de suco de abacaxi e um pão de queijo.
Voltei pra casa muito feliz por tê-la encontrado e comi um congelado Sacia de yakissoba com muito Shoyo.
Estava assistindo novela quando minha mãe chegou e ficamos conversando, tomei um copo de café com leite com adoçante e cá estou postando esta mensagem.
Louca para terminá-la e ir tomar um copo de água, estou com muita sede, talvez por conta do Shoyo que exagerei no yakissoba ou mesmo por conta do calor.
É incrível que um dia que começou como este, me permita dormir em paz por não ter entrado em compulsão.

Um comentário: