terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL ... FESTA DA CARNE !

Mais um ano em que o pessoal do Recanto dos Perdão II, marca presença no desfile de Amparo pela G.R.E.S.  Acadêmicos Unidos de Amparo, numa ala de 20 pessoas todas conhecidas, mais uma vez pegamos a música na última hora e a coreografia no último minuto e arrasamos tamanho o nosso entusiasmo na avenida.

Bate forte no meu peito
Verde rosa é o coração
A energia me faz delirar
Amor que veio pra ficar

Brilhou o sol do Egito
Irradiando a luz da chama da razão
A fonte da sabedoria
O propulsor da energia interior
Na Idade Média o poder da inquisição
punindo quem seguia outros caminhos
pois envolta em espinhos
era a imagem do sagrado coração
Com o tempo renascimento na ciência


DO EQUILIBRIO CORPO E ALMA


O HOMEM BUSCA TER A VIDA EM SUAS MÃOS



Um coração valente
Gigante na sua missão
Paixão que aumenta a cada dia
Renova com a doação

COM A EVOLUÇÃO DA MEDICINA


O HOMEM PODO A EXISTENCIA PROLONGAR


CAPRICHA NA PRESSÃO, NA ALIMENTAÇÃO


MARCA O COMPASSO DESSA MAQUINA DA VIDA

Deixa o amor de um cupido te flechar
no peito ... um coração e a coroa a girar
vem verde e rosa pra te conquistar
a magestade do carnaval
Escola querida, és a preferida
Faz na passarela o povo cantar!
Tu és meu encanto, para sempre vou te amar!


Pois adivinha se não foi a parte maiúscula e em negrito que eu tive maior dificuldade para memorizar e se foi dificil cantar imagine como tem sido colocar isto em pratica e olha que a música nem termina dizendo para sempre vou ME amar !









2 comentários:

  1. é Gi, o carnaval apesar da chuva e do friozinho!! estava ótimoooooo... Adorei o titulo do texto!"Carnaval da Carne", so para ter uma ideia, ontem almocei um omeletão!! rsrs... beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto!!! Eu tb para sempre vou te amar!

    ResponderExcluir