sexta-feira, 22 de outubro de 2021

SEIS PARAFUSOS E UM PNEU

 








Acho que só o fato de permanecermos vivos em meio a uma pandemia já somos um exemplo de superação, achei engraçado quando vi que teríamos que virar o pneu, além de fraca tenho seis parafusos na coluna, certamente seria como a barra ou o levantamento turco, impossível de ser feito neste momento mas divertido, o tentar fazer já é bacana.

Quando o professor me ensinou a usar as pernas, me aproximar do pneu e eu dei conta, fiquei toda orgulhosa, só contar aos outros não seria suficiente e pedi ao professor Eric que me filmasse, ele disse que faria isso no final da aula e eu disse que no final da aula talvez não conseguisse ele riu e disse consegue sim.

E no final da aula virei não apenas mais uma vez o pneu para a filmagem mas duas porque na primeira não foi filmado o movimento desde o começo e cá estou relatando a proeza do Cross Trainning de hoje, depois do treino e muitas aulas dadas "sem dor nas costas"

Agradeço ao Davi por ter registrado mais este milagre em minha vida.

2 comentários:

  1. Eu e este pneu ... hoje o treino era conforme o nosso número de CPF ... e o número 9 era virar o pneu 10 vezes .... o número 9 aparece no meu CPF quatro vezes .... terminou a aula e ficou faltando virar o pneu 17 vezes ... risos .... mas me divirto ... é bem divertida essas aulas.

    ResponderExcluir