quinta-feira, 14 de outubro de 2021

MAIS QUE UM ALUNO


FIAÇÃO

















(áudio do Felipe) Ave vou ter que roubar a fiação de novo da escola, não é possível.





OUTUBRO ROSA






AULA SUSPENSA

(áudio do Felipe) - Nossa ela vem avisar agora, fui pra escola, tomei chuva, voltei, fiquei ensopado, ai agora que ela vem avisar que as aulas foi suspensa, opa parabéns, professora essa é minha professora cara, essa é uma professora esperta.




(áudio do Felipe) Ha ha ih o eu não tenho celular, mexo no whatsapp pelo computador e outra eu não cheguei na escola porque quando eu tava indo eu vim encontrei o Lucas voltando e ele falou que não ia ter aula iuh iuh

RESULTADO DO CONSELHO


FORMATURA

(meu áudio) Felipe eu fui rir da sua foto que caiu no chão e eu lembrei que esqueci da minha flor, já estou chegando perto da minha casa, eu lembrei que esqueci a flor lá na escola, agora a professora Lilian falou que vai guardar pra mim, mas a gente não pode rir do coleguinha se não agente se ferra também, fui rir da sua foto que caiu no molhado e eu esqueci minha flor, tá? tchau

(áudio do Felipe) É eu falei pra minha mãe, falei ela parou no molhado, na poça d`água de propósito pra derrubar minha foto e molhar eu sei que foi de propósito se acha que eu não sei mas eu sei.


Aline, Eduardo, Eduardo, Puga, Kelvin, .... teve mais uns três que agora não consigo lembrar o nome, teve o Jorge ....  saber que um aluno morreu é sempre muito triste, como disse a minha amiga que também é professora Lilian, parece que quando enterramos um aluno enterramos um pedacinho da gente, são jovens, fica aquela sensação de que ainda teriam tanto pra viver, mas sabemos também que uma vez cumprida a missão por aqui é hora de partir e isso não tem relação com idade, com anos de vida aqui neste plano.

Mas tem aluno que não é aluno, que a morte deles dói de um jeito diferente, tem aluno que o contato é muito intenso, transcende essa relação professor e aluno, foi assim com a Cibele e agora com o Felipe, alunos que não estavam só de passagem, que ficaram ou deveriam ter ficado muito mais tempo na minha vida.

Não sei o que acontece no pós morte, se vamos nos encontrar ou não, mas espero de coração que estejam bem, que estejam em paz e agradeço muito a Deus por tê-los conhecido e ter a certeza que o tempo que tivemos foi suficiente para demonstrar todo o afeto que sentíamos uns pelos outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário