sábado, 30 de outubro de 2021

FOME, MUITA FOME !!!

Que fome !

Comia tão pouco e não sentia fome alguma, agora como um bocado e estou sempre com fome, é realmente assustador.

Não quero comer compulsivamente mas também não quero passar fome.

Já venho relatando isso para a nutricionista há muitas semanas, ela aumentou uma fruta entre o jantar e a ceia e uma proteína entre o café da manhã mas não foi suficiente.

Tivemos uma consulta e fui apresentada ao Whey que seria sempre consumido no pós treino, existe um horário adequado para os treinos mas por conta da minha agenda faço rigorosamente de segunda e sexta-feira pela manhã e eventualmente nos outros dias no período da tarde ou noite.

Além disso fui premiada com um carboidrato no lugar de uma fruta entre o café da manhã e o almoço, com mais 10 gramas de verdura no almoço e mais 30 gramas de verdura no jantar. Admito até medo de engordar com tantas coisas a mais, embora o meu objetivo não esteja relacionado a corpo físico mas uma mente em paz que não pense tanto em comida, nem em comer de mais nem no que vai comer nem em não comer.

A minha barriga ronca, fica um buraco isso é fome, estou muito atenta pra não ser sede ou vontade de dar uns beijos na boca ou raiva da minha chefia e secretaria da Educação em Diadema, mas é fome !!!

A doutora já falou que isso tem tudo a ver com os treinos, mesmo eu indo duas vezes por semana, mas eu não quero mais sentir essa fome que sinto, a fome é um dos fatores que me leva a compulsão alimentar.

Gostava quando as pessoas me perguntavam espantadas com o meu emagrecimento se eu sentia fome e eu disse não, nunca. Achava pouca comida, meus olhos não ficavam satisfeitos mas eu não sentia fome. Hoje, digo sim, sinto fome, muita fome, comecei a sentir fome desde que comecei a treinar.

Enquanto escrevo a barriga ronca, pelo cardápio o café da manhã seria as 6 horas mas como é sábado eu acordo um pouco mais tarde e antes era natural tomar o café as 6h, às 7h ou às 8h, mas agora quando acordo para fazer xixi ou tomar o meu remédio para a tireoide a fome já esta ali tento dormir pra mudar o foco mas é difícil comer com fome.

Não sei como tem tanta gente fazendo o tal do jejum intermitente, pra mim três horas de intervalo entre uma refeição e outra já tem sido uma eternidade.

Peço a Deus que continue cuidando de mim e da minha nutricionista, que eu não volte a comer compulsivamente porque estou com "fome".


(acrescentei a imagem abaixo no dia 2 de novembro, talvez seja a culpa de tanta fome no último sábado e no último domingo, ontem e hoje já esta tudo normal, treinei bem mais do que duas vezes por semana como havia relatado para a nutricionista)






Nenhum comentário:

Postar um comentário