segunda-feira, 27 de setembro de 2021

BODY BUILDER

Hoje apesar de muito cansada eu me diverti no Cross Training, eu consegui calos nas mãos de tentar me pendurar numa barra, o professor passou a técnica da barra, ensinou como devíamos fazer com o quadril enquanto nos segurávamos na barra, eu não aguento o meu peso por mais de 6 segundos, nunca aguentei meu próprio peso, nem quando era criança dava conta destes brinquedos de se pendurar eu sempre preferi a balança ... risos

Como a vida da gente é maluca, quem diria que a Gislaine que sempre odiou academia com 49 anos ia achar divertido tentar se sustentar numa barra dentro de uma academia?!




Os últimos calos que tive na mão, parecidos com esses, foi de andar no São José para ir para o Coração de Jesus, não tenho dúvidas que calos de treino são muito mais chiques que calos de andar de "busão" .... risos

Agradeço ao professor Guilherme por me proporcionar mais essa experiência !!!!


3 comentários: