sexta-feira, 3 de setembro de 2021

PESO QUASE NORMAL MAS SÓ O PESO

     Eu não consigo recordar quando eu pesei 70,400 kgs, este é o meu menor peso desde que comecei com essa história de blog que de alguma maneira registra meus ganhos e perdas de peso.

    Compartilhei essa informação com a minha psicóloga que também tem formação em Educação Física e ela fez o cálculo com a ajuda de um aplicativo para ver se eu estava com o peso normal ou sobrepeso, e eu estou no limite, falta pouco, bem pouco para chegar ao peso normal.

    Altura, peso, idade .... 

    Peso normal é uma coisa, mas poder comer como uma "pessoa normal" não, não posso esquecer nem no dia do meu aniversário, faltam poucos dias para que ele chegue que não dou conta de comer como uma pessoa normal.

    Não consigo exagerar em um dia e no outro voltar a comer normalmente, já tentei uma, dez, cem, mil vezes e eu não consigo, e tudo bem, ter ciência desta dificuldade é maravilhoso.

    Sou dispersa e por isso sento sempre na frente em aulas e reuniões, e tudo bem também. Ter ciência das nossas dificuldades é uma dádiva!

    Como será ter o peso normal? O Zé vai continuar na Bahia, vou continuar "nervosinha" quando cancelam as minhas aulas por algum motivo ou quando a coordenadora esquece de me falar que tenho que entregar algum planejamento, o loft ainda não esta pronto, meu salário continua uma bosta, a gasolina esta super alta, estou flácida até no pescoço, ainda tem gente morrendo de Covid, a Andrea e o pai dela não vão ressuscitar, o seu Vicente morreu .......  tudo continuará exatamente como esta, mas terei um peso normal, um peso saudável para lidar com as dificuldades que continuarão surgindo.

    O normal é isso, viver o que é que temos pra viver !





Nenhum comentário:

Postar um comentário