sexta-feira, 24 de setembro de 2021

49 ANOS DE VIDA E EM RECUPERAÇÃO - SÓ ALEGRIA !

 


O primeiro parabéns foi no treino com pessoas que conheço a pouquíssimo tempo da Cross Life Santa, fazendo algo novo, treino físico e com prazer.


O segundo parabéns foi com a família, entende-se por família: Pai, mãe, irmão, cunhada, sobrinho e sobrinha. O Zé esta na Bahia e não deu os parabéns pelo meu aniversário, mandou uma mensagem mas não me parabenizou, é provável que tenha esquecido, parece que naturalmente ele esta deixando de fazer parte da minha vida, que o Poder Superior, Deus, faça o melhor por "nós".


Terceiro parabéns foi na praça, bolo de cocô feito pela minha mãe, e só escolhi a receita de um caderno bem antigo de receitas que nunca tinha sido feito, fez sucesso mas eu graças a Deus não comi, só comprei as coisas e ajudei um pouquinho, pensar no bolo, comprar os ingredientes, cantar parabéns, dar para as pessoas, receber os elogios pelo bolo também é prazeroso, além do bolo tinha, biscoito de polvilho, ovinho de amendoim e pipoca doce. Levei tâmaras, comi o biscoito, mas pra isso não comi carboidrato nem no almoço e nem na janta e tomei muita água.

















Gratidão a Deus pela minha vida e que eu permita que Ele assuma o controle de tudo!

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe, que consiga realizar todos os seus sonhos e que seus caminhos sejam sempre iluminados.Amo você

    ResponderExcluir