segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DE FÉRIAS

Sábado

Almoço num buffet

Tinha combinado com uma amiga que escreveria pra ela tudo o que eu comesse assim eu não perderia a conta, eu sabia que não comeria fritura e nem açúcar, mas tudo o que passava que não era fritura e nem açúcar eu estava comendo e esqueci o celular em casa pra partilhar o que estava comendo, comi dois hambúrgueres em seguida nem estavam tão gostosos, era só o pão e a carne de hambúrguer prensado, o segundo eu enchi de molhos pra ficar mais gostoso. Em seguida, atendi o pedido do meu sobrinho de ir num brinquedo saí de lá totalmente enjoada não comi mais nada porém tomei muita água.

Domingo

Hopi Hari

Foi eu, meu marido, sua filha e meu sobrinho. Me inspirei no costume da minha prima que mora na França e preparamos lanches para levar ao parque, eu e a filha do Zé fomos ao Sonda e comprei tudo o que cada um gostava pra mim comprei alimentos abstinentes. Mas fomos proibidos de entrar no parque com alimento, comi metade do lanche da portaria até o retorno ao carro para guardar tudo, deveria ter comido com calma no caminho. Pudemos entrar apenas com água e frutas, até tinhamos peras e maças mas não muitas. No parque meu marido comprou uma pizza grande de muçarela por R$ 54,00 a massa era bem fininha e muito queijo eu comi dois pedaços mas eu ainda estava enjoada desde o dia anterior, mesmo gostando muito de brinquedos que viram, balançam ontem não foi um bom dia pra isso, de qualquer maneira este mal estar me ajudou a continuar abstinente quando voltamos para o carro dei mais umas mordidas no meu lanche mas achei que o sabor não estava muito bom o dia inteiro no carro e tinha creme de queijo frescal, Acabei não comendo nada, cheguei em casa banho e cama e nem os remédios da noite eu comi.

Segunda-feira

Café da manhã
Café preto e um croissant (media luna) que a minha cunhada não gostou muito e me deu ontem a noite

Almoço
A filha do Zé que esta em casa é vegetariana eu ia fazer panquecas de palmito, que já fiz outras vezes e de brócoli pela primeira vez mas não temos todos os ingredientes em casa. Como estamos sem grana, vou fazer um macarrão de brócoli pela primeira vez, ainda vou pesquisar a receita aqui na Internet.



FALTAM APENAS 300 GRAMAS PARA RETORNAR AOS DOIS DÍGITOS NA BALANÇA !

Um comentário:

  1. 23/12

    Desjejum
    Café sem açucar e 01 crossant

    Intevalo
    Pera

    Almoço
    01 prato de Alface crespa com tomate e 01 prato e 1/2 de macarrão com brocólis e requeijão

    Lanche da tarde
    Café sem açúcar

    Jantar
    02 pães de forma
    requeijão light
    03 fatias de peito de peru
    03 colheres de milho
    chá de maracuja

    1/3 da bebida One More

    ResponderExcluir