sábado, 2 de julho de 2022

ATESTEI POSITIVO

Durante muito tempo tive muito medo, não de pegar Covid mas de passar Covid aos meus pais, não fazia exceção ... mas ter ido ao forró sem máscara foi libertador.

Só usava máscara onde era obrigada a usar máscara na rede de Diadema, nos hospitais e clínicas e depois no Estado quando retornaram a obrigatoriedade.

Tive uma virose e optei por máscara em shows, festas e forró ... passaram-se uns dias e tudo voltou ao normal.

Na sexta-feira dancei até as 3 horas da manhã, no sábado a tarde tomei a quarta dose e a vacina da gripe a noite fui numa festinha na casa de uma amiga onde fiquei sem a máscara e no domingo recebemos vários familiares em casa e eu novamente sem máscara.

No domingo a noite senti uns calafrios que continuaram na segunda-feira pela manhã, efeito da vacina, a garganta tava um tiquinho estranha mas eu tinha tomado yourgut gelado e minha mãe até já tinha me alertado que poderia ficar com dor na garganta nenhuma suspeita de Covid, apenas reação da vacina, na terça a noite já na escola e no meio dos alunos muita coriza, prudente ir ao médico ouvir dele que era reação da vacina.

Passei em casa tomei meu leite e fui na UPA eu já sabia que pelo convênio teria que aguardar pelo resultado do teste uns três dias e eu queria a certeza que era da vacina porque já tinha muitas coisas agendadas, passei na triagem, brinquei com a moça que eu teria um forró na sexta, passei na médica que também achou que era reação da vacina da gripe, passou remédio mas achou prudente testar.

Fiz o teste com a certeza que daria negativo, só que não.

Putz! E agora? Vou arrumar meu quarto, assistir séries, participar de várias reuniões on line, fazer o Cross de maneira remota, editar vídeo para uma colega ... achar coisas pra fazer pra substituir ... os dentistas marcados, a festa do meu sobrinho, serviço voluntário na igreja, forró, .... mas não é bem assim.

Hoje estou bem, mas já tive muita dor de cabeça, muito cansaço, muita tosse .... os sintomas vão oscilando vão e voltam ...  gravei um vídeo para o Instagram, conversei com a diretora e não tinha fôlego até o final do dia, dai vem uma coisa na cabeça e se eu não tivesse tomado a quarta dose.

Me coloco no lugar das pessoas que atestaram positivo antes da vacina, se eu que estou toda saudável, vacinada me senti cansada e sem fôlego imagino a Andrea, a Catarina, o pai da Andrea, o seu Vicente .... 

Agradeço a Deus a minha vida e de tantos cientistas que com sabedoria me permitiram estar vacinada, serão apenas 6 dias de isolamento e se Deus permitir sigo a vida sem sequelas, sim tenho medo das sequelas ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário