quinta-feira, 14 de julho de 2022

EU VOU TE VISITAR

     Aprendi com os meus pais que as amizades devem ser preservadas, a vida inteira fomos em casa de amigos e familiares, alguns próximos e outros distantes, alguns retribuíam as visitas e outros nunca foram nos visitar mas eles não se importavam com isso, não ficavam melindrados iam e pronto.

    E essa viagem é para isso reencontrar amigos, pessoas que Deus colocou em nossa vida, que fizeram parte de vários momentos de nossas vidas e que a vida levou para uma outra cidade, um outro Estado e que nos dispusemos a reencontrá-las.

    Meus pais me convidaram e eu convidei a Rosi, minha amiga da faculdade e de tantas outras viagens, embarcamos juntos por duas semanas em casa de tanta gente querida, Minas Gerais e Bahia, casa dos nossos amigos e amigas.

(Gislaine e Rosi)

(Maria Alice e Gislaine)

 (Terezinha, Emílio, Elpídeo, Aurelita, Gislaine)

(Sérgio, Gislaine e Janete)

(Erci, Aurelita, Carminha, Gislaine e Eliana)

 (Gislaine e Carminha)

(Eliana e Gislaine)

(Elpídeo, Terezinha, Emílio e Aurelita)

(Emílio e Carminha)

(Aurelita e Erci)

(Jura, Gislaine e Dinda)

 (Thor)

 (Gislaine, Rany e Tida)

 (Hugo e Gislaine)


"Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar" 
(Milton Nascimento)

    Em Santo André/SP ou em qualquer outro canto porque assim como os meu pais eu sempre vou ao encontro dos meus amigos, e eu vou mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário