quinta-feira, 14 de julho de 2022

FORRÓ DE CURVELO

 


    Eu não acredito! É sério? Viagem já agendada, o foco era reencontrar os amigos e de repente descubro que chegaria em Curvelo bem no meio do forró da da cidade, o que já seria bom ficou melhor ainda.

       Com a programação em mãos eu vi que teria uma oficina, oficina Forrozeando, começaria às 19 horas e eu precisava estar lá às 19 horas, passamos por Condisburgo, meu pai mostrou esculturas, falou que tinha a casa de Guimarães Rosa mas eu tinha que estar no forró as 19 horas, já tinha avisado a Janete tudo em ordem e lá estava eu com a Rosi.

    Conhecemos a Carol e o Saulo, voluntários toda terça e quinta na praça, oferecendo as pessoas amor em forma de forró e assim também fui acolhida por eles.



   

     Fui dançando com as pessoas e através do forró me tornando intimas delas.




     Ficaríamos apenas duas noites em Curvelo, a próxima cidade será Nova Canaã/BA, mas como sabendo que no dia que iríamos embora a noite teria mais Forrozeando?
    Conversei com a Rosi, com a minha mãe e com o meu pai, claro que não seria um bom argumento ficar mais um dia apenas por conta do forró, a casa de Guimarães Rosa e a Gruta Maquiné entraram no rolo e ficamos mais uma noite nesta cidade mágica de amigos e muito forró.









     Foi a quadrigésima festa, o ano que vem quem sabe?


      Pois é, quem sabe?

    


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário