terça-feira, 26 de julho de 2022

ALÉM DA PAISAGEM, MULHERES INCRÍVEIS !

    O foco da viagem era reencontrar pessoas, seria a terceira vez dos meus pais no Serrado em Porteiria MG, mas a primeira vez minha e da Rosi neste lugar, o que para eles seria um reencontro pra mim e pra Rosi a oportunidade de conhecer novas pessoas.

    E que pessoas? Que mulheres!

    Mesmo com cachorros (eu fujo deles) fui muito bem recebida, as vezes achamos que é preciso tempo para estar com o outro mas vi que mesmo com uma vida atibulada, uma agenda cheia é possível com amor abrir espaço para quatro pessoas por quatro noites na casa da gente. 

 (Gislaine e Nalva)

    Aprendi que mesmo que eu tenha planejado um almoço para a minha tia, primos e primas que não encontro há um tempão posso incluir nesta lista mais quatro convidados e permitir que essa turma toda se conheça, o maxixe vai dar pra todo mundo inclusive para a marmita do marido que por conta do trabalho não poderá almoçar com a gente.

 (Marli e Gislaine)

    Aprendi que mesmo com frio e com dor é possível dar alguns passos para estar com o outro, valorizar a presença do outro.

 (Marli, Nalva, Tida, Aurelita e Isaura)

    Aprendi que tem gente de uma realidade completamente diferente da nossa, de idades diferentes, que nem gostam de forró como a gente, que nunca vimos antes mas que a impressão que temos é que sempre estiveram ali do ladinho da gente, a gente olha pra pessoa e já é intima, a gente vai embora e dá uma saudades enorme.



(Gislaine, Daiany e Rosi)

    E foi assim com todas elas rolou uma química, empatia, amizade, boas risadas,  rolou amor !








Nenhum comentário:

Postar um comentário