quarta-feira, 3 de agosto de 2022

CADÊ O MEU PROFESSOR?

    Eu frequento a aula na Crosslife Santa três vezes por semana, nos dia em que não vou dou uma espiada no Instagram para ver quem estava na aula, a gente acaba fazendo amizade e é legal ver quem foi à aula, ontem observei que o meu professor não estava na foto, será que ele saiu? 

    Cheguei para treinar e o Eric estava varrendo a sala, perguntei se me daria aula, ele disse que sim e conversamos um pouco sobre poeira e fios de cabelo, eu estava sentindo a falta do Mateus mas ele não iria embora sem me dar tchau.

    Mandei um whatsapp ... Cadê você? E a aula começou antes que eu tivesse alguma resposta.

    A aula começou com alongamento em dupla, perguntei para a minha dupla se sabia alguma coisa sobre ele, ela me disse em poucos segundos que ele tinha saído, que tinha conseguido um outro trabalho.

    Eu tenho 49 anos, aprendi que as pessoas estão sempre de passagem na vida da gente, não importa quanto tempo elas ficam e nem a relação que temos com elas. Porém, dá um aperto no coração saber que aquele bigode, aquele sorriso não estarão mais nos meus treinos na Crosslife Santa. 

    O Mateus é engraçado, um menino de 23 anos, provavelmente tem muito a aprender até sobre a sua profissão mas tem coisas que na faculdade não ensina e ele faz direitinho, estabelece vínculo com cada aluno, vai além da aula, sabe sobre cada um dentro e fora do treino, durante a aula enquanto fazia observações sobre a maneira como realizávamos as atividades também falava algo de fora, fazendo o tempo passar ainda mais rápido, impressionante a boa vontade dele em aprender LIBRAS, a cada aula aprendia e utilizava novos sinais com a nossa amiga Taneide.

    No final da aula encontrei um áudio no meu whatsapp, mas eu preferi escrever aqui no blog, tornar público meu agradecimento pelos meses que foi meu professor, por eu continuar treinando, ter mantido em mim o desejo de eu continuar voltando.

     Eu adoro o treino com o Eric, suas aulas foram as responsáveis pela minha matricula no Crosslife Santa, mas o meu primeiro dia como aluna, foi também o primeiro dia do professor Guilherme, quando o Guilherme saiu chegou o Fernando, eventualmente eu ia a tarde, um dia cheguei a tarde e não era mais a Camila, era a Tati, a minha nutricionista sugeriu que eu treinasse todos os dias no mesmo horário e quando cheguei para ser aluna da Tati, era o primeiro dia do Matheus, fui informada que ele ficaria até o final do mês e acabou ficando meses, não tive a oportunidade de dar tchau como foi com o Guilherme, então fica o tchau aqui no blog Matheus.

       Tchau ! Gratidão ! Seja feliz.

    Embora eu goste muito das aulas do Eric, imagino que seja temporária sua atuação como professor, a parte administrativa deve tomar muito do seu tempo, mas aproveito pra registrar também que além de gostar de tê-lo como professor eu confio no seu tato para a escolha do próximo profissional, que a próxima pessoa seja tão do bem como todas as outras que já passaram por ali.

    Como já falei, hoje, graças a você, a todos esses professores que tive a oportunidade de conhecer, o meu vínculo é com a atividade física e não com os professores, colegas e academia, é claro que faz diferença com quem e onde treinamos mas o mais importante pra mim é ter ganho de massa magra, força, resistência é saúde corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário