terça-feira, 21 de outubro de 2014

SÓ NO SHAKE !

Eu tinha que recomeçar a dieta, não queria voltar aos três dígitos na balança, no começo fugi da comida comia o mínimo possível até que lembrei do Herbalife e resolvi tentar algum espaço Vida Saudável que o oferecesse um shake parecido com o da Rose, para minha sorte encontrei a Mariana aqui perto de casa e tenho ido lá sempre que posso.
Pela manhã tomo meu chá com duas torradas e no intervalo uma fruta, eu estava sobrevivendo bem sem o açúcar, o shake sacia o meu desejo por doce, mas em Pinhalzinho neste final de semana comi algumas bolachas recheadas de chocolate e uns doces com amendoim.
Mas o que passou passou e só por hoje continuo sem açúcar, o açúcar me tira a sanidade, o açúcar é o meu vício, às vezes parece insuportável viver sem ele, é obsessão, só quem é compulsivo como eu consegue entender, comedores normais não entendem.
Sábado terei um evento maravilhoso em casa, um torneio de Buraco, preparei algumas surpresas, mas o bolo que o meu marido escolheu é muito bom e eu sei disso mas eu posso não comê-lo mas também fico achando que vou conseguir comer só um pedacinho.
Peço que Deus me ajude a não ficar só pensando no bolo do sábado e foque na aula de dança que farei agora.

2 comentários:

  1. A aula de dança foi legal, sempre é legal, eu não entendo porque é tão difícil sair de casa e ir pra aula. Antes não era assim, eu simplesmente amava amar.

    ResponderExcluir
  2. Amanhã terá um evento no Espaço Vida Saudável que estou frequentando degustação de torradinhas com patês e o shake de abacaxi com hortelã. Graças a Deus, o shake tem me ajudado a não comer doces.

    ResponderExcluir