quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CHEIRO DE LINGUIÇA

Hoje percebi que ia rolar uma festinha na escola e corri para o Habib´s peguei uma salada e fui "alimentada" para a festinha. Tinha coxinhas, alguma outra fritura que não reconheci, bolo, goiaba, abacaxi e refrigerantes. Sai sem nenhuma lesão.
Cheguei em casa o marido estava comendo melancia, esperei um pouco e peguei uma fatia de abacaxi, ele levantou  e pegou duas laranjas.
Tudo caminhava bem apesar da notícia que eu havia recebido, quando voltara do Habib´s, que hoje a noite ele viajaria para Belo Horizonte.
O problema é que era um pouco mais de 17horas quando ele resolveu fritar ovo e linguiça, corri pra sala mas o cheiro invadiu a casa inteira, preciso me manter forte.
Sem marido e compulsiva não sobrará uma migalha nesta casa, não quero isso pra mim.
Vim me fortalecer escrevendo, agora já não sei o que é mais sacanagem ficar sem marido sei lá até quando ou enfrentar este cheiro de linguiça na casa inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário