terça-feira, 12 de junho de 2012

QUERMESSE COM MILHOS E ESPETO

Fala sério! Quermesse é tudo de bom! Quando era pré-adolescente me saciava com os correios elegantes mas  depois que fiquei adulta e descobri o quanto vinho quente é bom, os correios elegantes ficaram em segunda opção. Já tomei vinho quente em muitas quermesses, o da minha mãe é sempre imbatível mas não me incomodo de continuar experimentando se existe algum em alguma quermesse a altura do dela.
Churrasco no pão, espeto, fogazza, cachorro quente, pastel, crepes, churros e muitos doces. É opção que não acaba mais. Porém, com o novo cardápio que me permite jantar apenas carne, legumes, verdura e uma fruta de sobremesa. Já passei por três quermesses este ano onde comi milho e espeto.
Paroquia Nossa Senhora de Fátima, Paroquia de Santa Terezinha e por último na Igreja Matriz de Santo André, e a primeira foi sem dúvida onde encontrei o milho e o espeto mais saboroso além do melhor preço.
Fica aí a dica, quermesse da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
http://boaforma.uol.com.br/album/2012/06/13/saiba-as-calorias-das-comidas-e-bebidas-da-festa-junina.htm?abrefoto=11#fotoNav=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário