segunda-feira, 18 de junho de 2012

MAIS UMA CALÇA

É muito bom olhar para o guarda roupa e vestir as roupas que antes não serviam, tanto tempo sem entrar em minhas calças compridas que cada uma que visto as exibo como se fossem medalhas penduradas no pescoço. E são mesmo símbolos de uma vitória, vitória da recuperação diante da compulsão, da vaidade diante do descuido, da saúde diante da doença e principalmente do amor próprio diante da baixo auto estima.
Lembrando que ao mesmo tempo que volto a usar algumas calças, dispenso outras que passam a não servir mais, nada de guardar pra ajustar, não preciso de tantas calças, que as pessoas que as recebam façam um bom uso das mesmas, não quero mais usá-las.
Chega de engorda e emagrece. Quero encontrar o meu peso ideal e me manter nele.
Acompanhando este mesmo raciocínio, quero encontrar meu namorado ideal e me manter com ele.

2 comentários: