segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FOCANDO NA FESTA

Se tem uma coisa que realmente me empolga é pensar em festas, principalmente quando se trata da festa do "meu aniversário", adoro reunir amigos, cantar parabéns, pedir um namorado enquanto corto o primeiro pedaço de bolo, ficar inventando brincadeirinhas no decorrer da festa e etc.
Embora eu tenha visto a espectativa de uma festa com Dj em Pinhalzinho para comemorar os meus 38 anos cair por terra por conta da cirurgia na coluna que fiz, eu continuo sendo uma pessoa ansiosa e cheia de espectativas quando o assunto é F E S T A.
Este ano completo (Se Deus quiser!) 40 anos e a ocasião pede uma festona, mas por conta do espaço que reservei terá que ser uma festa como as demais, apenas os mais próximos, que já é gente demais,  quero fazer um baile portanto nada de me preocupar com comidas e bebidas, apenas músicas e músicas e danças e danças.
Mas se não vou me preocupar com comidas e bebidas no dia da festa, também deveria não me ocupar tanto comidas e bebidas antes da festa, quero entrar no vestido usado em meu baile de debutante e como nunca fui magrela, isto é algo possível se eu encarar com seriedade e focar numa alimentação saudável.
Já resolvi a questão do espaço, dj, animador acho que passou da hora de focar na minha saúde, como disse meu pai, o sábio Emílio: - QUERO IR NA SUA FESTA DE 40 ANOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário