segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NOVE DAMASCO E UMA VIDA SEM CULPAS ... AMÉM!

Estou arrasada e não porque comi demais, eu até consegui controlar muito bem a quantidade e a qualidade de alimentos ingeridos, a única exceção foi no intervalo entre o café da manhã e o almoço que comi o triplo de damascos que deveria ter comido.
Porém damasco é fruta, ainda por cima fruta amarela, que tem vitamina A, aquela vitamina que a nutricionista que encontrei na manicure disse que eu precisava consumir pra fortalecer as minhas unhas.
Eu deveria estar feliz porque comi muitos damascos, sei o quanto as frutas são importantes e normalmente encontro muita dificuldade para comê-las, eu não gosto de frutas.
Mas não estou feliz, estou perturbada, pensando muito em comida, amanhã será a confraternização dos alunos de Diadema e posso sentir o cheiro da comida que algumas mães ainda preparam com muito carinho, para que seus filhos levem para a escola, preciso focar em outra coisa que não seja comida.
Porém, não sei se foco na pessoa que gosto e não me liga, ou no rapaz que bateu no meu carro e me deu calote, talvez eu deva pensar na perna da minha mãe que voltou a doer, ou no novo priminho que pensei que estava a caminho e não esta, outra opção é pensar no pai da minha amiga de trabalho que passará por uma cirurgia no dia 17 ou como será o Natal sem a família da minha mãe já que minha tia se recupera de uma cirurgia no coração, ou posso pensar nos relatórios que preciso fazer dos alunos retidos na disciplina de Arte.
Oh meu Deus! Que eu consiga focar no Senhor! E entregar esta minha compulsão e todos os meus pensamentos ao Senhor, que eu consiga manter a serenidade todo o instante de minha vida. Amém!

2 comentários:

  1. Foca em mim que está te vendo como estimulo e ta muito esforçada na dieta, rsrsrsrs,
    FORÇA!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. affeeee... espero que tenha conseguido vencer... muita coragem e força... bjs

    ResponderExcluir