quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SÓ POR DEUS !

Bom tenho tido vários primeiros dias de dieta quem duram até a hora do almoço ou no máximo até o café da tarde, mas hoje seria diferente, todo dia eu sempre espero que seja diferente e que eu consiga o segundo dia de dieta.

Tomei um copo de café com leite com adoçante às 6h30min.  Quando cheguei na escola descobri que houve um mal entendido e que nem todos os professores haviam levado pirulito para os alunos para que fizessemos o amigo secreto, a diretora autorizou que eu fosse a doceria, uma doceria atacadista e pertinho da escola, consegui entrar e comprar somente o solicitado pelas professoras de sala, 200 pirulitos.

Ja era mais de 10h quando consegui dar uma escapadinha da sala de aula e comer um pacotinho de Club Social.

A aula terminou as 11h55min e eu teria uma reunião às 12h15min, tempo suficiente para descongelar e comer uma feijoada light. Feijoada q foi essencial para que eu resistisse as apetitosas cochinhas, bolo, sorvete e pirulito que uma das professoras levou na reunião para comemorar seu aniversário.

A tarde tomei um café com adoçante e cinco bolachas salgadas com requeijão.

Eu teria uma reunião das 18h às 22h, era só comer um pedacinho de bolo no intervalo e quando chegasse em casa tomaria uma sopa Sacia q eu tanto adoro.

Mas não fui tão forte como no almoço, comi um lanche de pão francês com presunto e mussarela, não satisfeita peguei um pedacinho de bolo doce, dai o último lanche de pão francês com mortadela começou a gritar o meu nome, pensei que algum amigo desatento pudesse não ouvir o chamado desesperado do pão q eu o comesse e o comesse na minha frente mas isso não aconteceu, lá fui eu saciar a vontade do pão, ser devorado por mim.

A reunião que iria  terminar às 22h terminou um pouco mais de 20h, e agora José? Sozinha em casa e tendo quebrado a dieta, não tive dúvida segui até a padaria para me abastecer de guloseimas, estacionei o carro e cadê minha carteira, não estava na bolsa, no chão, no porta luvas, sem carteira sem guloseimas ... SÓ POR DEUS !!!!

Vim pra cá entrar no blog e daqui um tempo vou tomar meu leitinho desnatado com Gold.

Um comentário:

  1. Mais um dia de ajuda divina !

    Meus pais estão na praia e eu sozinha em casa, o que deveria dificultar minha dieta na verdade facilita porque sem a comida temperadinha da minha mãe é bem mais fácil não querer abusar no almoço, principalmente porque não cozinho e acabo comendo um congelado da Sacia, uma prato bom mas como vem congelado e não é muito barato acabo não repetindo.

    Mas antes de chegar em casa eu já vinha no caminho pensando em um docinho, pensei em parar no Cacau Show mas acabei oferecendo carona para um amigo e vim direto pra casa.

    O portão automático demorou para fechar e foi o tempo que eu precisava pra pegar a bolsa e correr para a doceria mas ao sair e já com o portão fechado me dei conta que havia esquecido a carteira no carro, neste momento alguém entrou pela outra garagem e eu empurrada pelo Poder Superior entrei logo atrás mais uma vez aproveitando o portão mas desta vez sem más intenções.


    Vim pra casa, comi meu congelado que estava delicioso, agora vou tomar um banho, lavar a cabeça e torcer para que a vontade de comer doce vá embora junto com as espumas pelo ralo.

    ResponderExcluir