sábado, 12 de fevereiro de 2011

SÁBADO DE SOL

Sábado de sol e eu entrei em compulsão, eu sei que o certo seria alugar um caminhão, como fez os Mamonas Assassinadas mas entenda eu até tentei fazer o certo, mas não rolou.

Meus pais viajando e eu sozinha em casa, um dia lindo para se ir para qualquer canto menos ficar em casa,  acordei, tomei meu café da manhã conforme a orientação da Dra. Angélica, arrumei o quarto, preparei minhas aulas e mais nada pra fazer. Comi um congelado de yakissoba e era hora de passear !!! Oba !!!

Comecei a ligar para as minhas amigas para ver o que poderíamos fazer, liguei pra muitas amigas, não na ordem a seguir mas liguei para: Aline, Sharon, Katia, Simone, Andréa, Bete, Priscila do Rascunho e Erika e nenhuma delas podia ou queria fazer alguma coisa comigo hoje a tarde.

Mas não seria isso que me levaria a compulsão, a noite terei um churrasco na casa do Henri, depois vou ver a Fafá que chega hoje da França, tudo para ser um dia perfeito e tudo bem que eu descansasse um pouquinho mais a tarde pra poder sair a noite.

Cheguei a abrir um melão? Sabe o que significa para um comedor compulsivo abrir um melão? É muita força de vontade, mas muita mesmo. Por que a última coisa que você quer comer quando esta em compulsão é uma fatia de melão. Eu estava tão empenhada, comi uma fatia, comi uma outra fatia nesta segunda vez uma fatia maior e aí não deu mais.

Abri uma lata de creme de leite e comi com castanhas, achocolatado Gold e açucar, não tente experimentar deve ser horrível para um não compulsivo, não comi a lata inteira mas comi até começar a parte do soro.

Não deu outra, ainda lambia o pote quando a Bete me ligou, ela esta vindo pra cá e vamos juntas tentar encontrar a Priscila e o Rascunho que nos próximos dias deve ganhar um bebê.

Por que a Bete não ligou antes? Por que eu não comi uma terceira fatia do melão? Deus até tentou me ajudar deu um trabalhão abrir a lata mas desta vez fui mais teimosa do que grata a ajuda do poder Superior. 

Um comentário:

  1. kkkkk.... se tivesse feito uma caridade e visitado uma amiga em repouso médico, nada disse teria acontecido... em perdi 500grs em 15 dias de repouso e olha que eu como a cada "descidinha" na cozinha... ameixa, nectarina, laranja, banana, iogurte light, queijo light, 1 fatia de pão de forma light ou 1 faita de pão sueco light... qdo a vontade é muita de comer algo menos light, tomo água... buáááá

    ResponderExcluir