quarta-feira, 24 de agosto de 2022

ESTÃO ME MATANDO


Postei este vídeo no Instagram na segunda-feira, na terça-feira um ex aluno da EJA foi me visitar e enquanto eu conversava com ele, um ex aluno do Amaral me enviou um whatsapp.

Meu amor e meu compromisso pelo magistério continuam o mesmo, por que agora está tão dificil? 

O aluno mudou ou a minha paciência, se o Estado deixasse eu me aposentar aos 50 anos de idade, sendo 25 anos de magistério como era até o ano passado, talvez eu me aposentasse "viva na minha vocação" mas do jeito que esta acho pouco provável.

Comecei a trabalhar com carteira assinada com 14 anos de idade, quando não trabalhava com carteira assinada, pagava carnê de INSS como autônoma, eu não quero parar de dar aula.

Só quero dignidade e respeito e hoje não tenho isso nem do Estado e nem da maioria dos alunos, me perdoem as exceções vocês são os responsáveis para que eu não pegue uma licença psiquiátrica o olhar de vocês me salva a cada aula.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário