sexta-feira, 23 de março de 2018

SOPAS E DRA ANGÉLICA

Eu gosto muito de sopas e caldos, também gosto muito de chás, uma vez eu ouvi que eram alimentos de bruxas porque podemos colocar qualquer ingrediente junto e continua sendo sopa ou chá.
Lembro com saudades de umas das dietas da moda, que era uma sopa com salsão, simplesmente divina. Com a doutora Angélica tive a oportunidade de incluir no cardápio sopas da Sacia, que também eram ótimas, mas o preço dos congelados Sacia não me pertence mais, é muito caro pra mim. Preferi fazer a minha própria sopa, mas confesso que não utilizei a sugestão da Dra. Angélica que certamente é mais saudável que a minha mas que para o meu paladar não daria o mesmo prazer da minha, fiz sexta-feira passada e agora fiz novamente usei chuchu, cenoura, alho, cebola, ... cozinhei tudo, bati no liquidificador e depois inclui frango desfiado e couve picadinha .... muitos saches industrializados de legumes e caldo de galinha. Pode não ser uma sopa saudável mas que ficou boa, isso ficou!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário