quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

POSSO LEVAR?

Eu e o Zé fomos ao Palácio do Pão, mesmo lugar que fomos na primeira vez que saímos pra jantar, há cinco anos atrás. Naquela ocasião eu estava de dieta, comi uma salada com salpicão de frango enquanto o Zé foi de rodízio de massas. Recordo que fiquei indignada que ele poderia comer a vontade mas colocou a comida no prato apenas uma vez. Desta vez o combinado era dividir uma salada, quando fiz o pedido ele perguntou: - Uma é muito pra você? Pensei um pouco e disse: - É melhor uma pra cada. Eu sabia que nos levariam um pãozinho francês e um potinho de margarina antes da salada mas sabia também que na salada viriam torradinhas e por isso eu deveria evitar o pãozinho da entrada. Mas o Zé poderia comer os dois, só que ele quis apenas metade. O pão estava lindo, comi a salada conversando com o Zé mas olhando para o pão. Quando perguntei ao Zé se poderíamos levar o pão para casa ele respondeu: - Claro que não! Seu mal é este acabou de comer e já esta pensando na próxima refeição. Ainda tentei argumentar que era para o café da manhã e ele me disse: - Para o café da manhã já temos torrada e implorou: - Não vai me fazer passar essa vergonha, por favor. E eu me rendi e voltei pra casa sem o pãozinho mas antes o fotografei para colocar neste post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário