sábado, 23 de dezembro de 2017

INGRATIDÃO E TRAIÇÃO

Se é difícil não comer compulsivamente quando estamos bem quando estamos com o coração dilacerado é ainda mais difícil, porque a comida consola, a comida aquece, a comida funciona como uma anestesia, com ela não sentimos o que deveríamos sentir, a comida nos ajuda a fugir de tudo o que não queremos sentir. Claro, que não por muito tempo, que logo em seguida vem a culpa, o aumento de peso, e ficamos com dois problemas ao invés de um. Estou muito triste, estou mais pra sexta-feira santa do que pra Natal, decepcionada, fui traída, meu maior amor mentiu para mim, meu maior amor me disse que eu sou a responsável pelo fracasso dele profissional, meu maior amor disse que casamento é uma merda !!!! Tudo isto doeu e ainda dói, mas não vou comer, deixa doer, deixa eu sofrer, deixa eu chorar, deixa até eu morrer mas eu não vou comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário