quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MARCANDO PONTOS

Fui para a casa do Zé muito cedo, muito mesmo, levei umas frutas e bolachas, quando coloquei uma bolacha na boca lembrei que no meu café da manhã não tenho direito a carboidratos, o Zé estava dormindo e eu não tive dúvidas tirei a bolacha já babada de dentro da minha boca e coloquei no cestinho de papel higiênico do banheiro.
Sentei na cama e comi uma banana, agradecida a Deus por ter lembrado do meu plano alimentar antes de ter ingerido a tal banana.
Na hora do almoço pontuei novamente, não teria almoço em casa e eu comeria fora, sem dinheiro consultei a minha se mãe se pegaria dinheiro do "esconderijo" ou se pegava dinheiro do namorado, ele me autorizou a pegar do "esconderijo" mas lembrei que ainda havia alguns pratos congelados Sacia no frezzer e descongelei panqueca de carne com milho e brócoli.
Estou em dieta, graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário