quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DIA DE ...

Um novo dia apesar dos pesares, eu agradeço a Deus por mais este dia de vida e rogo a Ele que me ajude a ficar abstinente do comer compulsivo no dia de hoje, eu sei que não será um dia fácil.
Dia de confraternização no Zilda Gomes, e eu me sinto fraca para dizer não quero, não posso, não preciso para este ou aquele alimento que não fazem parte do meu plano alimentar.
Dia de conselho no Carlina, dia de avaliar o ano letivo de cada um dos meus alunos, num sistema de educação falho, perante uma direção escolar inflexível, entre pessoas descontentes embora algumas muito queridas por mim.
Dia de decisão no campo sentimental, quero ser feliz e isso independe de amar ou ser amada, não estou disposta a ficar ao lado de um bêbado, não importa o quanto nos amamos a insanidade dele me deixa também insana e infeliz.
Meu Deus, me ajuda!
Porque por mais díficil que seja o meu dia de hoje, com o Senhor eu não estarei sozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário