segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CULPA DO CURINTIA

Sou palmeirense mas não daquelas que odeiam todos os corinthianos, até porque tive a oportunidade de estar muitas vezes entre eles e sei que momentaneamente realmente emociona aquele bando de loucos, loucos por tí, Corinthians, acordei cedo no domingo, lembrei que sou brasileira e do quanto aquela "nação corinthiana" ficaria feliz com o título e após avisar alguns amigos que estaria com eles na torcida fui pra frente da TV.
O Zé meu namorado ora vascaíno, ora são paulino, um vira casaca assumido que só não torce para o meu time estava dormindo mesmo com aqueles fogos todos.
Foi então que em frente a TV, perdi a conta da quantidade de bolachas salgadas e bisnaguinhas eu comi, no intervalo fui até o Zé e confessei meu crime, ele só perguntou: -  Por que você comeu amor?
Suspirei sem respostas e continuei a comer

Um comentário:

  1. kkkkk
    Vc foi melhor do que eu.
    Acordei 7:00h pensando quem seria o louco que solta fogos de madrugada em pleno domingo... pensamento rápido: deve de ser os traficantes avisando que chegou carregamento na favela.
    Como eu tinha aula, levantei e vi na net que o motivo dos fogos era jogo do "meu timão".
    fui pra escola e só acompanhei o movimento do jogo pelos fogos"

    ResponderExcluir