quinta-feira, 1 de novembro de 2012

COZINHANDO PARA O NAMORADO

Faz um mês e meio que estou namorando e ainda não fiz nenhuma comidinha para o Zé, tudo bem que quem sabe cozinhar é ele e não eu. Mas sou prova que embora ele também nunca tenha feito nenhum prato especial para que eu pudesse degustar fez o molhinho de pimenta quando eu estava na Bahia e se empenhou para comprar o camarão que usaria em um dos pratos que esta sempre fazendo propaganda para mim.
Queria fazer alguma coisa pra ele neste final de semana, ele deve chegar da Bahia hoje, amanhã teremos um churrasco na casa do meu primos mas e as outras refeições? Eu bem que podia fazer alguma coisa mas só sei fazer cuscuz.
Adoro o cuscuz que faço e acho que ele também poderá gostar ou pelo menos merece experimentar a única coisa que sei fazer na cozinha, mas como fazer e não comer?
Não posso comer o cuscuz que faço, não na quantidade que eu gostaria de comer e se for pra comer só um tiquinho o prudente é eu nem fazer.
E agora? E agora José? E agora meu Zé?


2 comentários:

  1. Uma amiga recomendou que eu fizesse o cuscuz acompanhado de uma salada, assim não correria o risco de não sair saciada.
    Mas havia um outro risco, ele podia não gostar do cuscuz.
    Daí sim o dano seria terrível, já não faço muita coisa e se ele não gostar do pouco que faço?
    O levei para Paranapiacaba, andamos muito e não comemos nada, chegou em casa para comer o cuscuz morrendo de fome às 14h30min.
    Deu certo ! Ele gostou e até aceitou levar para casa uns pedacinhos do cuscuz para comer mais tarde ... Ufa !!!!
    Daqui um tempo ... muito tempo ... vou me arriscar a fazer a farofa que também faço. (Fiz no máximo três vezes em toda a minha vida)

    ResponderExcluir
  2. Quanto a quantidade que comi do cuscuz ... comi a mais no almoço porque juntei o almoço com o lanche da tarde por conta do horário e comi a mais na janta porque juntei o jantar com a ceia ... passei da hora da refeição nestes dois casos ... o que não é bom ... mas neste caso me permitiu comer um pouco a mais sem me sentir culpada ... acabou o cuscuz e não corro o risco do mesmo me levar a compulsão.

    ResponderExcluir