terça-feira, 6 de novembro de 2012

ACABEI DE JACAR !

03 paçocas Diet
04 barras de cereal de pavê
02 pães de forma com carne louca
01 copo de leite com achocolatado Gold
02 bolinhos Ana Maria de chocolate com baunilha



Podia ter entrado no blog, podia ter ligado para alguém, podia ter ido a casa da Milene, podia ter digitado um texto de teatro para os meus alunos, podia ter feito qualquer coisa que não fosse comer. Mas não fiz ! Simplesmente comi !

Um comentário:

  1. Jacar não resolveu o meu problema e eu tive que conversar, a conversa não foi exatamente como eu queria e eu continuei jacando, era mais de 4 horas da madrugada quando sozinha parei num posto de gasolina e comprei um pão de queijo e dois chocolates.
    No outro dia acordei e já comi novamente, cheguei no trabalho e comi todas as barrinhas que tinham no meu armário, almocei uma bela macarrona com o triplo de carne que deveria ter comido, não satisfeita comi mais três doces antes de chegar em casa.
    Ao sair do trabalho, passei na padaria e mais doce, jantei e fui dormir.
    Basta! Graças a Deus, hoje é um outro dia.

    ResponderExcluir