sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

ZEROU A GORDURA NO FIGADO

    A última vez em que apresentei algum exame ao cardiologista foi pra me preparar para retirada da vesícula em Julho de 2009. 

    Não esqueço que o Dr Rene, quando voltei ao seu consultório depois da retirada da vesícula me disse que encontrou tanta gordura que o instrumento por pouco não alcança a vesícula e teriam que me abrir para concluir o procedimento cirúrgico.

  Ano passado mesmo com uma perda de peso considerável, apresentei gordura no figado nível I, a Dra Angélica me explicou que era assim mesmo que essa gordura era a mais chatinha de sair, que seria a última a sair, que é a gordura visceral, que fica nos orgãos, mas não é que saiu.

    Vou buscar o resultado do ultrassom na próxima segunda-feira, mas a Dra Adriana da DISA já adiantou o resultado quando quis saber quando eu tinha realizado o exame anterior, disse que a melhora foi significativa.

        Graças a Deus!

     Cada pessoa tem o seu caminho para encontrar a saúde, o meu que me permito postar aqui é a Dra Angelica (minha nutricionista), Ani Paula (minha psicóloga), o Cross Santa (propriedade do Educador Físico Eric) e todos os meus amigos e familiares sabem que mesmo com esses profissionais se eu não tivesse aceitação de que sou comedora compulsiva e buscasse os meus iguais não teria a recuperação que tenho hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário