domingo, 21 de fevereiro de 2021

SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS DURANTE A PANDEMIA = START


 

O Zé estava na Bahia há dois meses, estar com os meus sobrinhos durante uma semana na chácara era um oásis no meio da solidão, adiantei todas as aulas, relatórios e me permiti viajar para a chácara com eles e meus pais. Com as crianças eu ira nadar, brincar era óbvio que perderia peso. Mas o Enzo fez sorvete, a cada vez que pegava sorvete, eu o inundava com calda de chocolate, bolachas recheadas, balas, .... estava tudo errado. Eles também comiam errado, que exemplo a titia era para os seus sobrinhos? Eles acabam de comer e já queriam comer novamente, a sobrinha estava ruim da barriga e implorava por feijão, por ovo e pipoca.

Brincamos muito, esconde esconde, entramos no lago com uma câmera de caminhão, cantamos realmente nos divertimos. Quando voltei e subi na balança não acreditei naquilo que via CENTO E SETE QUILOS !

Aquilo tinha que parar, FOI O START! 

Quatro meses depois e doze quilos mais magra, um dia de cada vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário