segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

NÃO POSSO DESISTIR !

Acordei com vontade de permanecer abstinente até o final do dia, grata por acordar abstinente, eu deveria agradecer por isso todos os dias.
Sei que na cozinha tem um bolo de banana com chocolate feito por mim e que eu devo evitá-lo, reli meu plano alimentar elaborado por uma excelente nutricionista em 02 de Agosto de 2013 que estava encostado há meses numa gaveta aqui da sala se casa.
Pela manhã preciso de um copo de chá e quatro bolachas, e estes alimento é tudo  o que eu preciso para me sentir nutrida, tudo o mais que eu venha a comer é quebra da minha abstinência, rogo a Deus que eu consiga entrar na cozinha e não olhar para o bolo, para o leite, para o Gold e etc que eu permaneça firme no meu propósito de me manter em recuperação.

* 1 xícara de chá com adoçante e 4 bolachas

Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário